Trocas e devoluções
Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?
Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10
dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:
Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.
Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o
recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s)
Posso alterar o endereço de entrega?
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
GARANTIA, TROCA e DEVOLUÇÕES
Visando melhorar ainda mais o nosso atendimento e a sua satisfação, Leopoldo oferece a você a Troca de Produtos em várias situações.
Você poderá solicitar a sua troca no seguinte caso:
Produto com Defeito
No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for
No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for
entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não tem defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço.
Os motivos da não constatação de defeitos serão:
Os motivos da não constatação de defeitos serão:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
Prazo para reenvio da troca:
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à LEOPOLDO
Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 7 dias úteis.
Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).
Devolução:
Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail
LEOPOLDOVESTUARIOO@GMAIL.COM porém há algumas regras a seguir:
Prazo para Desistência da compra
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
Devolução do(s) Produto(s)
O produto entregue será devolvido através do cliente, postando o item na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a LEOPOLDO fará nova cobrança do frete junto ao cliente.
Devolução do valor pago:
Prazos e Formas de Envio
O envio dos produtos terá inicio após a aprovação e análise do
pagamento digital referente à(s) compra(s) solicitada(s), e o prazo de MANUSEIO. O cliente receberá e-mails informativos em relação ao status de sua compra. A loja LEOPOLDO trabalha com duas opções para entrega de seus produtos, oferecendo prazos e preços diferenciados:
– Encomenda Normal
– Encomenda Express
O valor do frete e o prazo podem ser consultados antes da conclusão do pedido.
PRAZO DE APROVAÇÃO:
O TRAY CHECKOUT tem o prazo de até 07 dias úteis para confirmar aautorização de sua compra.
PRAZO DE MANUSEIO:
Nosso Prazo de MANUSEIO para a postagem do pedido é de 03 a 15 dias úteis de acordo com a disponibilidade de estoque.
Importante: o prazo de manuseio inicia quando a compra for confirmada pelo TRAY CHECKOUT
PRAZO DE ENVIO:
Descrito quando é calculado o valor do frete e tem início após o
recebimento do e-mail com a confirmação de envio do produto e sua chegada. O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação/Prazo de Manuseio/ Prazo de Envio, podendo variar de 04 a 28 dias úteis.
Contato: Leopoldovestuarioo@gmail.com (atendimento em
horário comercial de segunda a sábado)
CONDIÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA “SALE “
- Peças em promoção não contemplam custos de envio para trocas.
- Produtos comprados na liquidação progressiva: O estorno ou crédito será feito proporcionalmente a quantidade de peças que você desejar ficar e será cobrado o excedente do valor dos demais produtos recalculando a regra da liquidação progressiva com os itens restantes do pedido.